Entre os dias 23 e 27 de setembro, os Grupos Teatrais “Raio de Luz”, “Os Teatrilheiros” e “GT Alpha”, de Campo Verde, participam da Etapa Estadual do Festival Temático Teatro para o Trânsito (Fetran), promovido pela Superintendência Regional da Policia Rodoviária Federal com o apoio do Governo do Estado e do DETRAN/MT.

Os grupos garantiram o direito de participar da etapa estadual ao se sagrarem vencedores em suas categorias na Etapa Aricá Mirim, realizada em Campo Verde em junho.

O “Grupo Raio de Luz”, do Departamento de Cultura, concorrerá na etapa Estadual na categoria Juvenil com a peça “Raiz”, dirigida por Charles Pierre.

O representante de Campo Verde na categoria Infantil será o grupo “Os Teatrilheiros”, também do Centro Cultural, com o espetáculo “No Reino do Trânsito”, dirigido por Talita Lopes.

Na categoria Infanto-Juvenil, o Grupo GT Alpha, da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati, com a peça “Tráfego, contos, cantos e seus encantos”, dirigida por João Monteiro (“Jubah”). A etapa Estadual do Fetran será realizada no Cine Teatro Cuiabá.