CRAS está com matriculas abertas para cursos de informática




Matrículas pode ser feitas até o dia 4 de outubro

O Centro de Referência em Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde está com matrículas abertas para os cursos de informática básica e avançada. AS inscrições podem ser feitas até o dia 04 de outubro na Sala de Qualificação Profissional localizada na Rua Amazonas, 210, bairro São Lourenço.

Para fazer a matrícula, os interessados devem ter mais de 10 anos e apresentar cópias do CPF, do RG ou da Certidão de Nascimento, comprovante de endereço atualizado e o número do NIS também atualizado. Caso o aluno seja menor de idade ele deverá estar acompanhado pelos pais ou responsáveis.  Para o curso de informática avançada é necessária a apresentação do certificado de conclusão do curso básico.

Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 50 para o curso de informática básica com as aulas tendo início no dia 14 de outubro e ministradas as segundas e quartas-feiras. Também serão disponibilizadas 50 vagas para o curso avançado com as aulas sendo realizadas às quintas e sextas-feiras. Para ambos os cursos haverá turmas no período da manhã e a tarde.

Categorias: Noticias