De hoje (20) até domingo (22), Campo Verde recebe atletas de várias cidades de Mato Grosso para a disputa da Copa Mato-grossense de Clubes de Handebol nas categorias Mini, Mirim e Infantil.

Cerca de 300 atletas com idade entre 10 e 14 anos participarão da competição, que tem apoio do Sicred e terá os jogos disputados no Ginásio Municipal de Esportes Joubert Isaias Romancini e no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Waldemom Moraes Coelho.

Participam da competição, equipes de Campo Verde, Barra do Garças, Ipiranga do Norte, Nova Mutum, Primavera do Leste, Sapezal, Sinop e Sorriso.  “Este evento é considerado um dos mais importantes pelo fato de se estar trabalhando na formação de novos praticantes da modalidade. Hoje Mato Grosso é considerada referência nas categorias de base e nível Nacional”, disse o técnico da Associação Campo-verdense de Handebol (ACHb), Luiz Matheus Coty.

Abrindo a Copa Mato-grossense de Clubes de Handebol, jogam, no Ginásio Municipal de Esportes Joubert Isaias Romancini, às 18h30 desta sexta-feira AIHb, de Ipiranga do Norte, e ASHb, de Sorriso, valendo pela categoria Mini masculina.

Campo Verde estreia na competição enfrentando a AIHb, de Ipiranga do Norte pela categoria Mirim Masculina. O jogo está marcado para as 19h20 no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

A Associação Campo-verdense de Handebol disputará mais dois jogos na noite desta sexta-feira. Às 21h00 enfrenta a AIHB, de Ipiranga do Norte, valendo pela categoria Infantil feminina. Às 21h50, a equipe masculina da ACHb, joga contra a equipe da AIHb, de Ipiranga do Norte.