A Associação Campo-verdense de Handebol e Esportes (ACVHE) teve uma participação destacada na Copa Mato Grosso de Clubes de Handebol, tendo conquistado um título de campeão, dois segundos e um terceiro lugar. A competição foi disputada no último final de semana em Campo Verde e contou com a participação de equipes de 8 cidades do estado.

O título de campeão foi conquistado na categoria Infantil Masculina. A equipe da ACVHE teve uma participação irreparável na competição, vencendo as quatro partidas disputadas com larga vantagem no placar.

Os dois vice-campeonatos vieram com as equipes femininas da ACVHE nas categorias Mini e Mirim. Nas duas categorias, as equipes de Campo Verde perderam na final para os times de Sorriso. O terceiro lugar foi conquistado pela ACVHE na Infantil feminina.

Os técnicos Luiz Matheus Coty e Luiz Melo elogiaram a participação e o desempenho da equipe e ressaltaram que as conquistas são o resultado de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos e também ao apoio dado pela Administração Municipal e pelos patrocinadores: Sicredi, Academia Sil Fitness, Arena Corpus, Corpus Academia, Academia DNA Fitness, Personal Fitness, Stúdio Lotus, Consiglieri Barbearia.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor