Secretário confirma investimentos que beneficiarão o Residencial Cuiabá

A confirmação das obras foi feita na noite de terça-feira, durante entrega de títulos de propriedade a 78 famílias do Residencial Cuiabá

Durante a entrega dos títulos de propriedade a 78 famílias do Residencial Cuiabá, o secretário municipal de Obras e Viação Fabiano Teruel confirmou que serão feitos investimentos em infraestrutura que irão beneficiar os moradores daquele bairro.

De acordo com Teruel, parte dos investimentos serão em pavimentação e iluminação e parte deles será feita em parceria com a iniciativa privada.

Conforme informou o secretário, a pavimentação asfáltica da Avenida Senador Attílio Fontana (Setor Sul) a partir da MT-344, será feita pela empresa proprietária do Residencial J. Ville, lançado recentemente e localizado entre a rodovia e o Residencial Cuiabá. “Já está decidido que aquele será o primeiro asfalto feito por eles no novo bairro”, informou Teruel.

O secretário reafirmou também que o Município fará a implantação de superpostes entre a MT-344 e o final do Residencial Cuiabá, investimentos que já haviam sido anunciados na última semana.

O novo sistema de iluminação, conforme explicou Teruel, será implantado entre a Avenida Senador Attílio Fontana (Setor Sul) e a BR-070. “Esses investimentos que serão feitos trarão mais conforte e segurança aos moradores”, frisou ele.

Categorias: Habitação, Noticias