Potencial de Campo Verde impressiona empresários catarinenses




Empresários da cidade de Caibi, Santa Catarina, estiveram em Campo Verde na última semana, onde foram recepcionados pela diretoria do Esporte Clube Juventude. A cidade fez parte de um roteiro de seis municípios de Mato Grosso visitado pelo grupo. “Para nós é uma honra recebe-los e poder mostrar nossa cidade”, disse o presidente do Clube e vereador Silvio Eventos.

De acordo com o empresário João Henrique Demartini, um dos líderes do grupo, a diversão e a prospecção de novos negócios foram os objetivos da viagem. “Estamos há 12 dias na estrada, nos divertindo, jogando futebol, revendo velhos amigos e conhecendo o potencial das cidades”, disse ele.

Esse potencial, segundo ele, pode levar a novos empreendimentos. “Claro que desperta o interesse de nós, pais, em vir conhecer e tentar dar uma oportunidade melhor para os nossos filhos”, frisou.

O empresário também destacou o desenvolvimento de Campo Verde, cidade em que esteve pela primeira vez há cinco anos. “Se não me engano, a população era de 30 mil habitantes (37 mil de acordo com o IBGE), no próximo censo vai para 48 mil. Então não tem o que dizer. É uma cidade que oferece muitas oportunidades e uma cidade boa para se investir”, atestou

Segundo ele, Campo Verde faz parte do seleto grupo de seis municípios que apresentam grande potencial de desenvolvimento em Mato Grosso e o crescimento da cidade impressiona. “Quando o pessoal chegou aqui hoje, todos ficaram de ‘boca aberta’. Os bairros novos, que estão sendo abertos são coisas de ‘não acreditar´. Eu vejo um potencial muito grande”, disse. “A gente vê um crescimento enorme. Sem dúvida, enche os olhos de qualquer visitante”, completou.