O prefeito municipal Fábio Schroeter, acompanhado por secretários, vereadores, moradores e pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco, fez na manhã de hoje (12) o lançamento das obras do portal de entrada de Campo Verde.

A obra, que será um novo cartão postal e de apresentação da cidade, está orçada em cerca de R$ 350 mil e será executada com recursos do Município. Além do aspecto paisagístico, o portal, que foi uma das promessas de campanha do prefeito Fábio Schroeter em 2016, vai representar também um incremento para a segurança pública.

No portal, que terá elementos artísticos lembrando aspectos da economia local, como o milho, a soja e o algodão, contará um uma sala que funcionará como base de apoio para que policiais civis e militares.

Os trabalhos no local, conforme ressaltou o prefeito Fábio Schroeter, estão em fase inicial, com a terraplanagem sendo executada. A previsão é a que as obras de fundação do portal sejam iniciadas nos próximos 30 dias.