A VII edição da Taça Cidade de Futsal teve a fase de classificação encerrada na última quarta-feira (15) e nesta sexta-feira (17) começam as quartas-de-final, com oito equipes disputando uma das vagas da semifinal.

Abrindo as quartas-de-final, jogam pela categoria adulto/masculina, Abençoados Futebol Clube e Contabilidade Paraná/Axial/EletroKasa. Em seguida Fechando a rodada, jogam Magnus Futsal versus Amigos. As partidas serão no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

Na segunda-feira (20), também no Ginásio Joubert Isaias Romancini, será disputada mais uma rodada valendo pelas quartas-de-final. No primeiro jogo, às 19h40, valendo categoria adulto/masculina, o Futuro Pneus pega o Jupiara e o Alex Cotton Park enfrenta o Marreco.

Feminino – Pela categoria feminina, que ainda está na fase de classificação, jogam nesta sexta-feira, com início às 19h00, Fênix e Elite. Na segunda-feira (20), também com início às 19h00, o Grupo Princesa enfrenta o Madrid. Todos os jogos serão no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor