SEHAB/CV avança na regularização do Residencial Cuiabá

O trabalho da Secretaria Municipal de Habitação para a regularização dos bairros criados por meio de programa habitacionais governamentais. Na última quarta-feira (15), o secretário da pasta, Juscelino Neves, protocolou no Cartório de Registro e Imóveis a documentação necessária para a regularização fundiária do Residencial Cuiabá.

Após a análise dos documentos, que deve ser concluída em 15 dias, será feita a individualização das matrículas, onde cada lote terá a sua.

Em seguida, explicou o secretário, a documentação será encaminhada ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) para análise e posterior emissão dos títulos definitivo de posse aos moradores.

Juscelino Neves lembrou que a Secretaria Municipal de Habitação está trabalhando também na regularização fundiária do Recanto do Bosque e de outros bairros. Ele citou que já foram contemplados com o título de propriedade de suas casas 189 famílias do Residencial Santa Rosa, 48 do São Miguel, 188 do Recanto dos Pássaros I e mais 12 da Cohab Jupiara.

Categorias: Habitação