Secretaria de Habitação entrega títulos a 37 famílias do São Miguel

Como parte das ações desenvolvidos através do Programa de Regularização Fundiária, a Secretaria Municipal de Habitação fez na quarta-feira (8) a entrega dos Contratos de Doação de Terreno e Financiamento para Construção há 37 famílias do Residencial São Miguel, beneficiadas pelo Projeto Meu Teto.

O documento, que vale como título de propriedade, foi registrado em cartório sem custo para os mutuários e garante a posse definitiva dos imóveis, que poderão a partir de agora serem escriturados em nome dos proprietários.

“Este trabalho de regularização fundiária que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Habitação traz tranquilidade aos moradores”, destacou o prefeito Fábio Schroeter. “Pois agora eles passam a ser os legítimos donos de suas casas”, completou.

Conforme lembrou o secretário de Habitação, Juscelino Neves, o Programa de Regularização Fundiária desenvolvido pelo Município já beneficiou 189 famílias do Residencial Santa Rosa, 48 do São Miguel, 188 do Recanto dos Pássaros I e mais 12 da Cohab Jupiara.

Participaram da entrega dos títulos, o secretário municipal de Habitação, Juscelino Neves, o vereador Kleberson Almeida e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Aparecido Rudnick. Ilani Santos, gerente da Caixa Econômica Federal e Cely Blank, representaram o Conselho Municipal de Habitação.

Categorias: Habitação