SEBRAE e SMDE realizam “Semana do MEI” de 3 e 6 de junho em Campo Verde

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), o SEBRAE/MT realiza entre os dias 3 e 6 de junho, mais uma “Semana do Microempreendedor Individual” em Campo Verde. O evento será realizado em um espaço montado na Praça João Paulo II.

A “Semana do MEI” é uma oportunidade para que os microempreendedores participem de oficinas e palestras com foco voltado à gestão e ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

Durante a “Semana do MEI” serão realizadas três palestras e oito oficinas. A abertura oficial será no dia 3 às 14h00. Em seguida, com início às 15h00, será realizada a oficina “Sou MEI e quero crescer, e agora?”.

À noite, com início às 18h00 será ministrada a palestra “MEI – Orientação para emissão de ICMS SEFAZ”. As atividades continuarão no dia 4, com a oficina “Como aumentar as suas vendas”, das 14h00 às 18h00. No mesmo horário será realizada a oficina “Como controlar o fluxo de caixa”.

No dia 5, as atividades começarão às 18h00, com a oficina “Como definir preço de venda”. As 18h30, acontece a palestra “Seja um líder que gera resultados” e, a partir das 20h15, será realizada a palestra “Planejamento Estratégico para empreendedores”.

A programação do dia 6 começa às 14h00 com a oficina “Oportunidades para o MEI fornecer para o governo”. As 15h30 acontece a oficina “Despertando para as mídias sociais”. Para o período da noite, mas duas oficinas estão programadas: “Atendimento ao Cliente – transforme seu cliente em fã”, com início às 18h30, e “Despertando para as mídias sociais”, com início às 20h00.

A data das inscrições para participar das palestras e das oficinas ainda não foi definida, mas serão feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (66) 3419-3383, 3419-3687 ou 3419-1062.