Prefeito e presidente da Câmara articulam melhorias no sinal de telefonia celular

Durante uma reunião com as representantes Claro em Campo Verde, Cleia Cristina OIiveira e Danusa Anselmo, realizada na última terça-feira (28) no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, o prefeito Fábio Schroeter e o presidente da Câmara de Vereadores Solivan Fonseca, solicitaram que fossem feitas melhorias no sinal de telefonia móvel da operadora no município.

O pedido foi para que sejam feitos investimentos que resultem na melhor qualidade dos serviços ofertados. “Temos algumas regiões na área urbana e na zona rural em que a cobertura do sinal deixa a desejar”, comentou o prefeito. “E o nosso pedido foi para que isso seja melhorado, especialmente nas comunidades rurais”, completou.

De acordo com os representantes da Claro, duas novas torres da operadora, uma no bairro Jupiara e outra no São Miguel, entrarão em funcionamento nos próximos dias, melhorando a qualidade do sinal na área urbana.