Jogos dos Trabalhadores repetem sucesso de edições passadas




O streetball, ou basquete de rua atraiu vários competidores

A VII edição dos Jogos dos Trabalhadores, realizada quarta-feira (1) na Área de Lazer Recanto do Sol pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, repetiu o sucesso das edições anteriores. Durante todo o dia, mais de mil pessoas assistiram aos jogos de futebol soçaite, futevôlei, handbeach (handebol de areia), streetball (basquete de rua) e a prova de biathlon, que reúne natação e corrida.

De acordo com a SMEL/CV, mais de duzentos atletas disputaram os Jogos dos Trabalhadores. “Foi muito bom e pudemos perceber que tanto os atletas quanto quem veio para torcer ou simplesmente para se divertir, aprovou o evento”, disse o secretário Marcelo Coité.

O torneio de futebol soçaite teve a participação de 18 equipes. Na categoria masculina, que contou com 14 times, o campeão foi a Fazenda Ouro Branco. Em segundo lugar ficou o Alex Cotton Park. Na categoria feminina, 4 equipes disputaram o torneio, com o Sicredi conquistando o título e o Elite ficando em segundo lugar.

No Streetball (basquete de rua), a dupla Mikael e Amon foi a campeã na categoria Livre. Em segundo lugar ficaram Robinho e Lenilson. Na categoria sub-14 masculino, Pedro e Stefano ficaram em primeiro lugar e Igor e João Vitor foram os segundos colocados. Na feminina, Eduarda e Mari foram as campeãs, enquanto Rafaela e Julia foram as vices.

O futevôlei teve como campeã a dupla formada por Airtão (Sinop) e Bruninho (Goiânia). Em segundo lugar ficaram Babão e Jean, ambos de Sinop; e em terceiro lugar ficaram Crister (Lucas do Rio Verde) e Ico (Sinop).

A prova do biathlon teve como vencedora na categoria feminina, Gabriely Araújo Gomes. Na masculina, categoria 15 a 17 anos, Arthur Betencourt foi o campeão, Rafael Xavier ficou em segundo lugar e Thomas Bitencourt e Alisson Almeida dividiram a terceira colocação.

No biathlon categoria adulto, o campeão foi Arthur Bitencourt, em segundo lugar ficou Rafael Xavier e em terceiro Alisson Almeida. Abyda, Brenda e Marília, formaram a equipe que ficou com o primeiro lugar no torneio de handbeach.

Categorias: Esportes e Lazer