Neste final de semana o cenário esportivo de Campo Verde será movimentado pela capoeira, com a realização da 2ª edição dos Jogos do Interior 2019. Atletas de 14 cidades de Mato Grosso já confirmaram a participação.

A abertura, de acordo com o professor Fumaça, do Grupo Abada Capoeira, de Campo Verde, será na sexta-feira (31) às 19h00 no Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner, com batismo das crianças que fazem parte do Projeto de Capoeira coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e troca de cordas para os atletas já graduados.

Em seguida terá início a competição, que continuará no sábado (1), com as finais, de acordo com o professor Fumaça, marcadas para as 10h00. Participarão atletas de Campo Verde, Barra do Garças, Primavera do Leste, Paranatinga, Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Pontes e Lacerda, Diamantino, Sinop, Juína, Castanheira, Colniza, Juruena e Guariba.