Mais de 150 pilotos devem disputar a 2ª etapa do estadual de Motocross no próximo domingo em Campo Verde

Mais de 150 pilotos de Mato Grosso e de outros três estados do Brasil e também do exterior, estão sendo esperados em Campo Verde no próximo final de semana para a realização da 2ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross.

A prova será disputada em 10 categorias na Pista do Parque das Araras, que já está sendo preparada para a competição. Os treinos livres começam no sábado (4) a partir das 15h00 para reconhecimento da pista e acerto das motos.

A largada para a primeira bateria da prova será às 13h00 do domingo (5). Estão sendo esperados pilotos de várias cidades de Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e da Bolívia. “Está será uma das maiores provas de motocross já realizada em Campo Verde”, acredita Adriano Soares, o “Geleia”, piloto e um dos organizadores do evento.

Uma das atrações do evento, conforme destacou “Geleia”, será o narrador “Mixirica”, que com seu estilo característico, consegue transmitir toda a emoção e adrenalina da competição.

A 2ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross é uma realização da Prefeitura de Campo Verde, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Obras e Viação e da Câmara de Vereadores. A organização é do Moto Clube de Campo Verde com Supervisão da Federação Mato-grossense de Motocross.

Categorias: Esportes e Lazer