SMOV recuperou 12 quilômetros da MT-344. Trabalho deve ser retomado na próxima segunda-feira




Trabalhos foram iniciados na última semana e deve ser concluídos em 10 dia

A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde recuperou até agora 12 quilômetros da MT-344 com “tapa-buracos”. No total o trabalho será feito em 25 quilômetros da rodovia entre a área urbana e a divisa com o município de Dom Aquino.

De acordo com o secretário Fabiano Teruel, até agora foram utilizadas 70 toneladas de massa asfáltica. O trecho recuperado, segundo ele, é o que apresentava menos buracos. Os trabalhos foram paralisados para que mais massa asfáltica possa ser produzida.

Operação tapa-buracos vai contemplar 25 quilômetros da MT-344

“Ontem (13), a partir do meio-dia, começamos a produzir e hoje, até as 15 horas, deve ter dado um pouco mais de 30 toneladas”, informou Teruel. Segundo ele, por estar sendo utilizado um produto de maior densidade na composição da massa, a produção não passa de 30 toneladas por dia.

Teruel lembrou que iniciou também o tapa-buracos na zona urbana, recuperando a Avenida Mato Grosso, uma das vias que foi bastante danificada pelas chuvas. Ele adiantou que esse tipo de trabalho deve ser completado quando finalizar a recuperação da MT-344, que deve demorar pelo menos mais dez dias.

Categorias: Noticias

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 7