O prefeito Fábio Schroeter determinou hoje (01) que a Secretaria Municipal de Obras e Viação inicie os trabalhos de recuperação da MT-344 no trecho entre a área urbana e a divisa com o município de Dom Aquino.

A ordem foi dada após o Governo do Estado assinar o convênio para que o trabalho fosse realizado pelo Município, que também vai arcar com os custos do material a ser utilizado. A celebração do convênio foi necessária devido a 344 ser uma rodovia estadual.

Na tarde desta sexta-feira (1) o secretário de Obras e Viação de Campo Verde esteve na MT-344. Segundo ele, devido às condições da pavimentação, serão necessárias mais de 200 toneladas de massa asfáltica. O produto, informou Teruel, já está sendo preparado.

O secretário informou também que durante esta semana, máquinas e operários da Secretaria de Obras e Viação trabalharam na realização de tapa-buracos na MT-140, que liga Campo Verde à Nova Brasilândia. Segundo ele, os serviços devem terminar hoje ou amanhã (2).

De acordo com Fabiano Teruel, após a conclusão da recuperação da MT-344, a equipe da SMOV iniciará os reparos nas ruas e avenidas da cidade, que foram bastante danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor