Investimentos contemplarão os bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros I e II

a segunda etapa do Parque dos Pássaros foi uma das obras licitadas esta semana pela Prefeitura de Campo Verde

O ano de 2019 representará um divisor de águas para os moradores dos bairros Residencial Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros I e II devido aos investimentos que serão feitos pela Administração Municipal de Campo Verde.

Esta semana a Prefeitura licitou a segunda etapa da construção do Parque dos Pássaros, onde serão investidos R$ 653,6 mil. “Inicialmente a previsão orçamentária para realização das obras era de R$ 776,7 mil, porém, na disputa entre as empresas que participaram da licitação, vencida pela WN Construções, conseguimos uma redução de mais de R$ 120 mil”, observou o prefeito Fábio Schroeter.

Outra obra licitada na última segunda-feira (18) foi a construção de um Centro Multiuso no bairro Santa Rosa, onde serão investidos R$ 395,5 mil, valor projetado, que era de R$ 452,1 mil. A empresa vencedora do certame foi BN Pasqualotto Engenharia Eireli.

Depois de concluído, o prédio, que terá 455,5 metros quadrados, funcionará como extensão do Centro de Referência em Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Nesta obra também conseguimos uma redução de R$ 56,6 mil sobre valor previsto inicialmente”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Somados, os valores a serem investidos na realização das duas obras, que serão construídas com recursos próprios do Município e atenderão mais de 1,5 mil famílias, chegam a R$ 1.049,100,00.