A decisão do VII Campeonato Interbairros de Futebol, que deveria ter sido realizada na noite da última terça-feira (5), foi adiada devido a problemas na iluminação do Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizadora da competição, ao fazer a limpeza do estádio, uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Viação acabou danificando a fiação elétrica das torres de iluminação do Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Com o adiamento, o jogo entre o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville e o Jupiara/Residencial Cuiabá, será na próxima sexta-feira (8), às 19h00 no Félix Belém de Castro. O campeão leva R$ 2 mil mais troféu e medalhas como prêmio. A premiação para o segundo colocado será de R$ 1 mil, troféu e medalhas.
O Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville garantiu a vaga na final depois de vencer na última quinta-feira (28) o São Lourenço/Bordas do Lago por 4 a 2 na cobrança de pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0.
Já o Jupiara/Residencial Cuiabá chegou à final ao derrotar, também na última quinta-feira no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa por 4 a 0.