SMOV conclui recuperação de estradas na Agrovila João Ponce de Arruda

Apesar da temporada de chuvas, as estradas da zona rural de Campo Verde estão em excelente estado de conservação. Isso se deve ao constante trabalho de manutenção realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Um exemplo é o trabalho realizado na Agrovila João Ponce de Arruda e concluído na última semana. Num trecho de cerca de 20 quilômetros de estradas patrolados, 10 quilômetros foram encascalhados.

Os trabalhos de manutenção e conservação de estradas são feitos frequentemente e em todas as regiões do município. Têm como objetivo, garantir a trafegabilidade dos veículos leves ou pesados, permitir o escoamento da safra agrícola, o transporte dos estudantes e a segurança dos usuários.

Todos os anos, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, cerca de 2 mil quilômetros de estradas de terra são patrolados, encascalhados ou têm o leito levantado.

Categorias: Obras e Viação