Projeto da 20ª Feira Comercial é apresentado ao prefeito Fábio Schroeter

Diretores do Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP) estiveram reunidos com o prefeito Fábio Schroeter na manhã desta sexta-feira (15). A pauta foi a apresentação do projeto da 20ª Feira Comercial, que este ano será realizada entre os dias 4 e 6 de abril no Centro de Eventos Juventude.

Os diretos do CEMP pediram também apoio financeiro para a realização da Feira, no valor de R$ 35 mil. O prefeito Fábio deve encaminhar na próxima semana um projeto de Lei para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para fazer o repasse do valor ao CEMP.

A Feira Comercial é aguardada pela população e pelos comerciantes e fomenta a economia do Município. Para os consumidores o evento é a chance de adquirir produtos de qualidade a preços reduzidos. Para os comerciantes, a oportunidade de fazer uma venda rápida e com isso renovar os estoques.