Prefeitura lança edital para licitação de quiosques

Está disponível desde a última sexta-feira (15) no site da Prefeitura de Campo Verde, o Edital para licitação, modalidade Concorrência Pública Onerosa, de quatro quiosques localizados em espaços públicos.

A licitação será feita no dia 1 de Março, às 8h30, na sala de reuniões do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati. Serão licitados três quiosques localizados na praça de alimentação da Praça João Paulo II e 01 localizado na área de lazer Recanto do Sol.

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas que atendam às exigências da legislação em vigor e às normas contidas no edital 001/2019, disponível no site da Prefeitura de Campo Verde (www.campoverde.mt.gov.br), na aba “licitações”.

De acordo com a Prefeitura de Campo Verde, o prazo de concessão é de um ano, podendo ser prorrogado por até cinco anos.