A Prefeitura de Campo Verde concluiu na última quinta-feira (31) os trabalhos de melhoria no sistema de iluminação pública da Avenida Santa Tereza, a principal do bairro Jupiara, onde foram implantados 32 superpostes com 12 metros de altura e instaladas 64 luminárias.

O investimento, no valor de R$ 162,8 mil, conforme destacou o prefeito Fábio Schroeter, visa beneficiar os moradores. “Uma iluminação pública de qualidade proporciona mais segurança, conforto e tranquilidade à população e também melhorar o aspecto visual da avenida”, disse ele.

Os trabalhos de implantação do novo sistema de iluminação da Avenida Santa Teresa tiveram início há cerca de um mês, mas tiveram de ser interrompido para que fosse feita a mudança dos canos de abastecimento de água do bairro.

Investimentos – Ao longo dos últimos seis anos a Prefeitura de Campo Verde investiu mais de R$ 1 milhão na implantação de iluminação com superpostes nas principais avenidas da cidade, como a Brasília, a Senador Attílio Fontana, a vereador Clóvis Cesar de Lima, a São Cristóvão, a Beija-flor, a Presidente João Goulart, a Mato Grosso, a Santa Maria, a Santa Helena, a Ayrton Senna e a Avenida Tesouro.

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor