O prefeito Fábio Schroeter, a secretária de Educação e Cultura do Município e a Assessora Pedagógica da Secretaria Estadual de Educação em Campo Verde, Aparecida Rangel José estiverem reunidos com o deputado estadual Ondenir Bortolini (Nininho) e com a secretária estadual de Educação Marioneide Angélica Kiemaschewki, na última segunda-feira (19) em Cuiabá.

Durante a reunião, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, foram apresentadas as demandas da Rede Municipal de Ensino e também da Rede Estadual de Educação.

Entre os pleitos apresentados pelo prefeito e pela secretária Andrea Schroeter estavam a retomada das obras da nova escola que está sendo construída no Jardim América/Santa Rosa, iniciada em 2018, e a viabilização de três ônibus para o transporte escolar.

Entre as demandas apresentadas pela Assessora Pedagógica, Aparecida Rangel José, estavam a reforma dos telhados das escolas estaduais Waldemon Moraes Coelho e Alice Barbosa Pacheco e a reforma das quadras poliesportivas das Escolas Ulisses Guimarães e Boa Esperança.

Também foi solicitada a ampliação da Escola Estadual Ledy Anita Brescancim e manutenção das salas móveis, a reforma das escolas Jupiara e Boa Esperança e a construção de vestiário, banheiros e bebedouros anexos à quadra poliesportiva da Escola Boa Esperança, no Assentamento Dom Osório, além de mobiliário para as escolas.  Participaram da reunião, diretores das escolas estaduais e municipais.

Categorias: Gabinete