Na última sexta-feira (8) o prefeito Fábio Schroeter e o secretário de Obras e Viação de Campo Verde, Fabiano Teruel, estiveram reunidos com o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), com deputado estadual Silvio Favero (PSL) e com o chefe do escritório político do deputado Nelson Barbudo em Cuiabá, Reginaldo Andrade.

A pauta da reunião foi a pavimentação do Distrito Industrial II, que teve sua área ampliada em mais 18 hectares. “Nós temos uma demanda muito antiga no nosso município que é a pavimentação do nosso Distrito Industrial, que é muito importante pra nós e tem tudo a ver com o desenvolvimento do município”, disse Fábio ao parlamentar do PSL.

O prefeito destacou que todo o projeto de pavimentação e drenagem da área atual e da área ampliada já está pronto. “E viemos pedir um apoio para que nós possamos realizar esse sonho da nossa comunidade”, disse Fábio.

O prefeito lembrou que nos últimos seis anos a Prefeitura pavimentou mais de 50 quilômetros de ruas e avenidas e que falta apenas o Distrito Industrial para que a pavimentação contemple 100% da área urbana do Município. “Eu tenho certeza que com o apoio do senhor nós vamos conseguir”, disse Fábio ao deputado federal.

Em resposta, o deputado Nelson Barbudo, que nas eleições de outubro passado foi o deputado federal mais votado em Mato Grosso, com mais de 140 mil votos, garantiu apoio ao pleito apresentado por Fábio Schroeter.

“Prefeito, com certeza nós estaremos engajados nesse projeto. É uma proposta de campanha nossa servir ao Estado e servir aos municípios. Portanto, o Distrito Industrial precisa ser asfaltado”, frisou Nelson Barbudo.

“O projeto, que é uma das partes mais difíceis, já está pronto. Portanto os senhores podem contar conosco que nós daremos todo o apoio necessário e vamos dar respaldo para que seja agraciada a cidade Campo Verde com a pavimentação do Distrito Industrial. Não é promessa. A proposta está lançada e nós correremos atrás, com certeza”, afirmou Nelson Barbudo.

O deputado federal enfatizou que, mesmo o País e o Estado de Mato Grosso estando passando por dificuldades, tanto o seu gabinete na Câmara Federal quanto o do deputado Silvio Favero na Assembleia Legislativa, estarão à disposição do prefeito e dos vereadores do Município. “O que estiver ao alcance nosso, nós vamos ´brigar´ para ajudar a cidade de Campo Verde”, garantiu Favero.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a presteza dos parlamentares e também o apoio do chefe do escritório político do deputado Nelson Barbudo, Reginaldo Andrade. “[É] Um campo-verdense que está engajado nessa luta para que a gente possa levar melhorias para nossa população”, frisou o prefeito.

Categorias: Gabinete

Sobre o autor