No próximo dia 26, atletas com idade entre 11 e 15 anos que fazem parte da escolinha de futebol mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, viajarão para o estado de São Paulo onde disputarão uma competição na cidade de Taquarituba.

Os jogos serão disputados entre os dias 27 de janeiro e 1° de fevereiro, quando serão conhecidos os campeões em todas as categorias do torneio.

Os atletas de Campo Verde, de acordo com o treinador Zezé Ramos, foram selecionados durante as partidas amistosas realizadas no último sábado (18) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro e também durante os treinamentos ao longo do ano.

De acordo com os organizadores, a Terceira Taquarituba Cup terá a participação de 85 equipes de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso e do Paraná, além de duas do Paraguai. A competição é uma espécie de vitrine para os novos atletas.

Este ano, equipes do futebol brasileiro, com Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Deportivo Brasil, já confirmaram a presença de seus observadores. Para participarem da competição, os atletas de Campo Verde estão tendo apoio da Prefeitura do Município.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor