O atleta Victor Rodler, que faz parte da equipe de handebol de Campo Verde, foi convidado pela Federação Brasileira de Handebol a participar do Acampamento Nacional de Desenvolvimento, na categoria “Cadete”, entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro, em São Bernardo do Campo (SP).

Victor, que tem 1,94 metros de altura, começou a treinar na escolinha municipal de handebol em 2015. Atualmente, o atleta, que joga como meia-direita, integra a equipe da Associação Campo Verde de Handebol e Esporte.

Além de Victor Rodler, convidado para o Acampamento, o armador Alessandro Santos participou da fase de treinamento da Seleção Brasileira de Handebol da categoria “Cadete”, que aconteceu entre os dias 27 de outubro e 5 de novembro, também em São Bernardo do Campo. Jonas Francisco e Lucas Ferreira, ambos de Campo Verde, participaram do Acampamento de Aperfeiçoamento na categoria “Infantil”, realizado no mesmo período.

Sul-Americano – O central Cristhian Rodrigues (16), e que faz parte da equipe da Associação Campo Verde de Handebol e Esporte, está disputando o campeonato Sul-Americano de Handebol pela Seleção Brasileira da categoria Cadete.

A competição, que começou no dia 5 e terminará no dia 10, está sendo disputada na cidade de Lujan de Cuyo, na Província de Mendoza, na Argentina. O selecionado brasileiro está sendo representado pela equipe do CAIC, do Piauí.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor