O Centro de Referência em Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde, encaminharam na manhã de hoje (13) o morador de rua José Cassio para tratamento em hospital psiquiátrico em Rondonópolis.

Cássio, de 35 anos, perambulava pelas ruas da cidade há vários meses. Demonstrando sofrer de distúrbios mentais, ele não soube informar se tem familiares ou de onde veio, o que dificulta o trabalho do CRAS.

De acordo com o coordenador sócioassistencial do CREAS, Ricardo Souza, a localização dos familiares de Casio está sendo dificultada devido a ele não articular as informações, usando sempre frases desconexas. Bombeiros e socorristas do SAMU apoiaram os servidores da Saúde e do CREAS na abordagem e encaminhamento do morador de rua.

Categorias: Assistência Social