O prefeito Fábio Schroeter, secretários e servidores municipais de Campo Verde envolvidos na execução do Programa de Desenvolvimento Estratégico Integrado (PDI), participaram na manhã desta terça-feira (23) de uma reunião no Plenarinho da Câmara de Vereadores ontem foram apresentados os resultados dos trabalhos realizados ao longo dos últimos três meses.

De acordo com o que foi apresentado, das 54 metas estabelecidas para serem alcançadas a curto prazo, 38 delas, o que corresponde a 70%, apresentaram conformidade e 30%, ou seja, 16, não foram atingidas. As secretarias têm até o final deste ano para alcançarem as metas.

Instituído em 2013, o PDI e tem o acompanhamento do Tribunal de Contas, coordenador do Programa que é dividido em 5 projetos: Planejamento Estratégico, Cultura da Transparência e do Controle Social, Orientação Por Meio de Cursos Presenciais e à Distância, Controle Gerencial Utilizado o Sistema Geo-Obras e Modernização Institucional.

O trabalho desenvolvido pelos secretários e servidores no alcance dos resultados das metas estabelecidas colocou Campo Verde em destaque. O Município é “case” de sucesso e modelo para outras administrações municipais e também para outros estados. Em abril, técnicos do Tribunal de Contas do Espírito Santo visitaram Campo Verde para verem “in loco” as ações do PDI e seus resultados práticos.

Categorias: Planejamento

Sobre o autor