A Prefeitura de Campo Verde está investindo para que toda a área urbana da cidade seja contemplada com pavimentação asfáltica. Atualmente, os trabalhos de asfaltamento estão concentrados na Avenida Marechal Rondon, no bairro Campo Real II e na Avenida Santa Maria, entre o bairro Vale do Sol e o Condomínio Residencial Araras.

Na Marechal Rondon, o sistema de drenagem já foi concluído e parte da Avenida pavimentada. Na última terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou o trabalho de imprimação do restante da via. Na Avenida Santa Maria está sendo implantado o sistema de drenagem para, em seguida, ser iniciada a pavimentação.

As obras, que estão sendo realizadas com recursos próprios no valor de R$ 760 mil de recursos próprios. Com a pavimenta da Marechal Deodoro e da Santa Maria, apenas as ruas e avenidas do Distrito Industrial II ficarão sem pavimentação.

De acordo com o projeto da Administração Municipal, até 2020 o Distrito Industrial II deverá estar totalmente pavimentado.

Categorias: Obras e Viação