O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Altair Donizete Restani, e a coordenadora geral da pasta, Vanessa Dias Eckert, estão participando em Goiânia da 28ª Conferência da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

O Evento começou no último dia 17 e termina amanhã (20). O tema da Conferência, que tem uma programação composta por fóruns, painéis e visita técnicas, é “Agro: Negocio, Tecnologia e Inovação”. Estão participando incubadoras de empresas, aceleradoras de negócios, startups.

De acordo com o secretário Altair Donizete Restani, foi redigida uma carta com sugestões para a construção de políticas públicas voltadas ao segmento agro que será encaminhada ao novo presidente da República.

Restani destacou a importância da Conferência, que, segundo ele, além de produtiva, proporciona a troca de experiência, o acesso a casos de sucesso e às tendências para o futuro. Para ele, tudo que for visto durante a Anprotec poderá ser colocado em prática em Campo Verde.

“A participação nesse evento serve para crescermos com as experiências que deram certo e assim podermos melhorar o trabalho e o processo da Incubadora Empresarial Sucesso. Temos um projeto de agricultura e precisão incubado em nossa Incubadora que tem tudo a ver com o tema dessa conferência. Isso nos proporcionará melhorar as orientações a serem repassadas”, comentou Restani.

Sobre o autor