As equipes de Campo Verde que estão disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ´s) seguem com aproveitamento de 100% na competição, que começou no último sábado (1) e termina na próxima sexta-feira (7).

Campo Verde é sede do handebol dos JEJ´s, que conta com a participação de equipes de 20 municípios de Mato Grosso e mais de 700 atletas nas categorias A e B masculino e feminino.

Jogando no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini na última segunda-feira (3), a equipe feminina da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati venceu o Colégio Salesiano Santa Maria, de Cáceres, por 21 a 5, pela categoria B.

Pela categoria A, também no feminino, a Escola Coopercamp ganhou da Escola Estadual Jardim das Flores, de Matupá, pelo placar de 21 a 12. No masculino, categoria A, a Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho venceu a Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, de Rondonópolis, por 35 a 9.

Na rodada de hoje (4) a Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati terá pela frente a Escola Interativa Coopema, de Barra do Garças. O jogo está marcado para às 15h30 no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

Às 16h15, também no Joubert Isaias Romancini, a Escola Estadual Maria Artemir Pires joga contra a Escola Estadual 12 de Abril, de Terra Nova do Norte, e, às 17h45, a Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho enfrente a Escola Estadual André Maggi, de Ipiranga do Norte.

Categorias: Esportes e Lazer