Borracharia e Acessórios do Zezinho, Hooligans/Magnus Soccer, Barbearia Emanuel e Chapecoense entram em campo na noite de hoje para decidir quais equipes disputarão amanhã (28) a grande final da 6ª Taça Comércio de Futebol Society, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

Os jogos serão no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol, a partir das 19h00. O primeiro jogo será entre a Borracharia e Acessórios do Zezinho e o Hooligans/Magnus Soccer. Em seguida, com início marcado para as 19h50, jogam Barbearia Emanuel e Chapecoense.

A Borracharia e Acessórios do Zezinho garantiu o direito de disputar a semifinal da competição depois de vencer o Manchester Campo Verde Futebol por 6 a 1, em partida disputada na última terça-feira (25). Também na terça-feira, o Hooligans/Magnus Soccer passou à semifinal ao vencer o Barcelona/Estrelão Gás/Eletro Dois Amigos por 6 a 5 na disputa de pênaltis. No tempo normal a partida terminou em 1 a 1.

Na quarta-feira (26) foram definidos os outros dois semifinalistas. A Barbearia Emanuel garantiu a vaga ao vencer o KS Gás e Água por 3 a 1 e a Chapecoense avançou na competição ao bater o real Sitys/Viveiros Queiroz por 4 a 2.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor