Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Campo Verde o Edital n° 002/2018 referente ao Programa Municipal de Auxílio Transporte destinado a estudantes universitários interessados em obter ajuda de custo com o deslocamento até as instituições de ensino superior localizadas em cidades vizinhas.
As inscrições vão do dia 16 ao dia 19 de Julho de 2018, das 08h00 às 16h00. O aluno interessado em obter o auxílio para o segundo semestre letivo de 2018, deverá dirigir-se à Biblioteca Municipal, localizada na Praça João Paulo II, munido da documentação exigida no item 4 do Edital.
A novidade deste Edital está na possibilidade de renovação do auxílio para os estudantes beneficiados no primeiro semestre de 2018 e que cumpriram todas as etapas do Edital N.º 001 e do Termo de Compromisso. Para tanto, o estudante deverá apresentar durante o período de inscrição, a documentação relacionada no item 5 do Edital n° 002/2018.
O Edital completo pode ser acessado através do link: http://www.campoverde.mt.gov.br/Trabalhandopravocevivermelhor/programa-municipal-de-auxilio-transporte/
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429.