Começou no último dia 4 e vai até o dia 20 de julho o prazo para as inscrições do XXV Festival da Canção Campo-Verdense (FESCCAM), que será realizado entre os dias 6 e 11 de agosto na Avenida Brasil, em Campo Verde.

O Festival, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é um dos mais tradicionais de Mato Grosso e se destaca pelo nível dos participantes e pelo valor da premiação. São R$ 45,7 mil distribuídos nas categorias Gospel, Inéditas, Sertanejo, MPB, Infanto-juvenil, Infantil e Destaque Local.

A expectativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura é que pelo menos 150 intérpretes participem da XXV edição do FESCCAM, que faz parte das comemorações dos 30 anos de emancipação política e administrativa de Campo Verde.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Campo Verde (www.campoverde.mt.gov.br/fesccam), onde também está disponibilizado o regulamento do Festival. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-2061.