Como forma de incentivar as micros e pequenas empresas a negociarem com o poder público e sanar dúvidas sobre as negociações com os órgãos governamentais, o SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza nos dias 18 e 19 de junho o Fomenta Mato Grosso em Campo Verde.

O evento é gratuito e será realizado no Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner. Embora seja destinado à empresários e gestores públicos, o Fomenta é aberto ao público em geral, que poderá participar de palestra, painel e workshop sobre o tema.

De acordo com a programação, durante a abertura marcada para as 19h00, será feito o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, que será desenvolvido em Campo Verde. Na sequência, o consultor internacional Carlos Hilsdorf ministra a palestra “Cenários, tendências e oportunidade de negócios”.

Em seguida, com início às 20h45, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter (foto), apresenta o painel “Compras Públicas”, que terá como mediador o especialista em Gestão Pública Felipe Ansaloni. Sandro Rossi, gerente de Competitividade do SEBRAE de Mato Grosso falará sobre case de sucesso empresarial.

Na terça-feira (18), entre 19h00 e 21h00, será realizado o Workshop “Oportunidade nas compras públicas. Em seguida será realizado um encontro de negócios.

Os interessados em participar do Fomenta Mato Grosso podem obter mais informações e fazer as inscrições pelo site www.mt.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570-0800.

Sobre o autor