A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Campo Verde, Andréa Schroeter, informou hoje (25) que a partir da próxima segunda-feira (28) o transporte escolar funcionará normalmente.

Devido à escassez de combustível em razão da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura havia suspendido o transporte dos estudantes que residem na área urbana.

A prioridade, de acordo com Andréa Schroeter, era usar o combustível no abastecimento dos ônibus que atendem aos alunos da zona rural e que percorrem distâncias maiores para chegar até às escolas.

Hoje porém, de acordo com a secretária, o estoque de combustível foi regularizado e, segundo Andréa Schroeter, garantirá a manutenção do transporte escolar por pelo menos mais uma semana.