Secretaria de Fazenda intensifica ação contra comércio informal

A Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde iniciou na última semana um trabalho de fiscalização rigorosa contra o comércio informal. O alvo principal são os bares que funcionam de forma irregular.

Na última sexta-feira (18), um bar foi fechado no bairro Jupiara. O estabelecimento não tinha alvará de funcionamento. A Polícia Militar deu apoio à equipe de fiscalização da Secretaria de Fazenda durante a ação.

Além de ter o imóvel lacrado o dono foi multado em mais de R$ 9 mil, valor que deverá ser pago para que o estabelecimento possa ser reaberto. Para que o bar possa voltar a funcionar, o proprietário deverá quitar a multa e providenciar a documentação da empresa.

De acordo com a Secretária Municipal de Fazenda, o proprietário do bar havia sido notificado várias vezes para que regularizasse a situação. Como ele não atendeu às notificações, o estabelecimento foi fechado.

Categorias: Fazenda