O deputado federal Adilton Sachetti encaminhou ofício ao prefeito Fábio Schroeter no último dia 16 informando a liberação de R$ 250 mil resultante de uma emenda parlamentar de sua autoria.

O recurso, que já está disponível para o Município, foi liberado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e será aplicado na aquisição de um ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Verde.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, o próximo passo é iniciar o processo licitatório para a aquisição do veículo. Fábio enalteceu o trabalho do parlamentar, que, conforme destacou o prefeito, tem olhado com carinho para Campo Verde.

“O deputado Adilton Sachetti tem sido um grande parceiro do nosso Município e esse ônibus vai representar muito para os alunos e servidores da APAE. Só temos a agradecer ao deputado por ter viabilizado esse recurso”, disse o prefeito Fábio.

Conforme lembrou o prefeito Fábio Schroeter, Sachetti viabilizou em também recursos através de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Os recursos foram liberados em 2017.

Categorias: Gabinete

Sobre o autor