A Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde iniciou na última segunda-feira (16) a entrega dos carnês para pagamento do IPTU de 2018.

Nos imóveis construídos, a entrega está sendo feita pelas Agentes Comunitárias de Saúde. De acordo com a SEFAZ/CV, nos bairros mais distantes do centro os proprietários já receberam ou receberão os carnês nos próximos dias.

De acordo com a SEFAZ/CV, o pagamento à vista do tributo pode ser feito até o dia 30 de junho com descontos que podem chegar a 30%. O valor devido pode também ser parcelado em até 5 vezes, com a primeira parcela vencendo também no dia 30 de junho. Nesse caso não a desconto.

A SEFAZ/CV orienta que os carnês para o pagamento do IPTU de terrenos baldios devem ser retirados no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati. Porém, como forma de facilitar para os contribuintes, a Prefeitura está disponibilizando a retirada do documento através da internet.

Para isso, basta que o contribuinte acesse o site da Prefeitura (www.campoverde.mt.gov.br) e clicar no ícone Cidadão IPTU/Notas de Serviços.

O IPTU é uma das principais fontes de receita própria da Prefeitura Municipal. É com os valores arrecadados através do IPTU que a Administração faz investimentos em Educação, Saúde, Esporte e Infraestrutura.

Categorias: Fazenda