A partir da próxima segunda-feira (9), a Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde disponibilizará os carnês para o pagamento do IPTU referente ao ano de 2018, que poderão ser retirados no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati ou pela internet, na página oficial do Município (www.campoverde.mt.gov.br)

De acordo com a secretária Patrícia Alves da Silva, esse ano não houve aumento no imposto devido, apenas as correções previstas em Lei para as alíquotas que determinam o valor do imposto dos terrenos baldios e atualização da planta genérica.

Para o pagamento do IPTU dos terrenos baldios, conforme informou Patrícia Alves da Silva, os carnês devem ser retirados no Paço Municipal. A data limite para o pagamento à vista do tributo, com até 30% de desconto, é 30 de junho. Quem optar pelo parcelamento poderá fazer em até 5 vezes, com a primeira parcela vencendo também no dia 30 de junho.

O IPTU, de acordo com a secretária Patrícia Alves da Silva, é uma das principais fontes de receita própria do Município. É com os recursos do IPTU que o Município investe em obras de infraestrutura, educação, saúde, esporte e lazer.

Categorias: Fazenda