Os vereadores Kleberson Santos, Zé Maria, Nei do Dom Osório e Cícero Alves dos Santos visitaram na manhã desta quarta-feira (7) a obra de construção de um bueiro com 14 metros de comprimento e 28 manilhas de 1,20 de diâmetro que está sendo executada no córrego Ferrugem, na comunidade da Serrinha.

Os parlamentares destacaram a qualidade, a importância da obra e a atenção que a Administração Municipal tem dado aos moradores da Serrinha. “É impressionante! o nosso município é grande, com muita dificuldade, maquinário pouco e esse serviço, na verdade, não só aqui, como em muitas comunidades, deveria ser feito pelos Governos Estadual e Federal. Como nós não temos esse apoio, o prefeito está fazendo”, frisou.

Nei ressaltou que os trabalhos realizados pela Administração Municipal deixam os moradores satisfeitos, em especial os da Serrinha, onde está sendo construído o bueiro. “Aqui tinha uma ponte que já estava caindo e isso aqui (a obra do bueiro) vai ficar para sempre. E eu quero parabenizar o Fábio, o Fabiano secretário. Hoje os vereadores estão aqui por quê? Aquela conversa que a coisa não anda? Nesse Município anda. Toda comunidade que se vai tem serviço do Fábio”, enfatizou.

Para o vereador Kleberson Almeida, as obras realizadas no interior do Município demonstram a preocupação da Administração Municipal com os moradores das comunidades rurais. “Nunca eles foram tão bem assistidos, tão bem atendidos como estão sendo nessa gestão do prefeito Fábio”, disse ele.

A construção do bueiro está sendo feita com recursos próprios no valor de R$ 25 mil, investimento que foi destacado pelo vereador Kleberson Almeida. “Está de parabéns o prefeito por olhar com atenção para a comunidade da Serrinha”, completou. “E nós como vereadores, estamos aqui fiscalizando, acompanhando onde está sendo investido o dinheiro público. É uma obra muito bem feita”, finalizou.

O vereador Cícero Alves dos Santos também destacou que as obras realizadas pelo Município representam a devolução daquilo que a população paga como impostos. E a substituição das pontes de madeira por bueiros ou galerias significa economia.

“Viemos aqui conferir e não só fiscalizar como parabenizar (por) uma obra que, na verdade deixa de sofrer reparos e cada vez mais (dar) gasto para poder público. Então, aplicando de forma adequada os recursos públicos, são obras para ficar para muitos e muitos anos. E é a comunidade aprovando a gestão do prefeito Fábio com relação a atenção que ele tem dado tanto para as comunidades rurais quanto para a cidade também”, disse o parlamentar.

O vereador Zé Maria também enfatizou a atenção dada pela Administração Municipal às comunidades rurais e à área urbana de Campo Verde. Ele também destacou a importância da construção do bueiro no Córrego Ferrugem para os moradores da Serrinha. “Essa é mais uma obra estilo prefeito Fábio. Substituindo mais essa ponte de madeira por esse manilhamento vai ser um problema que vai ficar definitivamente resolvido”, disse.

A obra no córrego Ferrugem, na opinião do vereador, representa economia para o Município. “Essa ponte, todo ano temos que estar trocando o madeiramento da parte de cima e às vezes até a base temos que fazer completamente. Então eu acho que esse é um trabalho ‘marca Fábio’. Fica registrado em definitivo na comunidade que o Fábio tem sido o prefeito mais atuante na história da história de Campo Verde aqui na Serrinha”, disse.

Categorias: Obras e Viação