O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, e o deputado estadual Nininho, se reuniram na última terça-feira (27) com o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC), Marco Marrafon, e com o secretário adjunto de relações institucionais, João Creplive Neto, para tratar da viabilização de recursos para a reforma e ampliação da Escola Estadual Jupiara, localizada no bairro de mesmo nome.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a reunião foi bastante produtiva. “O projeto já está pronto e aprovado pela SEDUC e o secretário nos garantiu que os recursos para a realização das obras serão liberados em breve”, informou.

As obras, segundo o prefeito Fábio Schroeter, estão orçadas em R$ 1.580.000,00 e incluem, além da reforma geral do prédio, a construção de uma nova cozinha com refeitório e novos banheiros. A Escola Estadual Jupiara atende 500 alunos do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a atuação de deputado Nininho na busca pelos recursos. “Ele sempre tem nos ajudado. E agora, mais uma vez, está empenhado para que essa reforma da Escola Jupiara realmente aconteça porque será de grande importância para a comunidade escolar e para todos os moradores do bairro”, disse o prefeito.

Categorias: Gabinete