Parceria com o Governo do Estado pode garantir 60 mil metros quadrados de pavimentação para Campo Verde

O prefeito Fábio Schroeter está buscando junto ao Governo do Estado, uma parceria que poderá garantir a pavimentação de 60 mil metros quadrados de ruas e avenidas em Campo Verde.  As tratativas para a celebração do convênio estão sendo feitas pelo deputado estadual Nininho.

A proposta é que o Estado forneça o material necessário para pavimentação e o Município execute as obras. “Consolidando essa parceria, vamos asfaltar 100% da área urbana”, destacou o prefeito. “Só ficará faltando o Distrito Industrial”, completou.

De acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, o projeto é pavimentar a segunda pista da Avenida São Cristóvão, no bairro Recanto dos Pássaros II; a Avenida Santa Maria, no Vale do Sol; parte da Avenida Beija-flor, entre os bairros Recanto dos Pássaros I e São Miguel; a Avenida Marechal Rondon, no Campo Real II; e a Rua Chapecó, também no Vale do Sol.

Conforme frisou o prefeito Fábio Schroeter, celebrado o convênio a previsão é que toda a pavimentação seja feita ainda este ano. “Caso essa parceria não dê certo, vamos realizar essas obras somente com recursos próprios, o que pode implicar numa demora maior para que sejam executadas”, salientou.

O secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel lembrou que de 2015 até o final de 2017, a Prefeitura de Campo Verde pavimentou mais de 200 mil metros de ruas e avenidas em vários bairros da cidade.

Categorias: Gabinete