A Saúde Pública, em todo o Brasil, é alvo de duras críticas, mas uma postagem feita por uma moradora de Campo Verde em uma rede social demonstra que em Campo Verde a realidade é um pouco diferente das demais cidades.

Em sua página no facebook, Lucélia Pamplona fez um comentário elogiando o atendimento recebido por ela no Hospital Municipal Coração de Jesus e destaca também a atenção e o carinho dispensados pela doutora Jaqueline Caetano.

Na postagem ela diz textualmente: “Ontem precisei do atendimento do Hospital Municipal Coração de Jesus e, muito ao contrário do que o povo fala, fui bem atendida pela doutora Jaqueline, muito atenciosa, e pelas técnicas também. Então, já que postam criticando, vou postar elogiando porque, afinal, fui bem tratada”.

O comentário chamou a atenção de outros internautas que aproveitaram para expor suas opiniões e reconhecer o trabalho desenvolvido pela Saúde Pública de Campo Verde. “Eu concordo com você. Se somos bem tratadas, porque não postar elogiando, né? Graças a Deus sempre fui muito bem tratada nos órgãos de saúde daqui”, comentou Socorro Carvalho.

“Sempre fui muito bem atendida”, afirmou Luccy Oliveira.  “Eu também fui muito bem atendida todas as vezes que precisei! As pessoas esquecem que para tudo existem regras e essas têm que ser feitas. A pessoa chega, tem um monte na frente e quer que seja passado na frente”, alfinetou Eliana Fábia Paula de Jesus.

Ela criticou também o fato de as pessoas se sentirem insatisfeitas com o atendimento ofertado. “Fala sério! (para o) Povo nada está bom. Eu sempre sou bem atendida e meus familiares também”, disse.

Eliana ressaltou que até mesmo em clínicas e hospitais particulares é preciso esperar por atendimento. “Eu vou em um ‘neuro’ em Cuiabá, tenho que esperar um tempão pra ser atendida. Aí vem um cidadão reclamar de espera. Nos postos temos médicos, no hospital pequenas cirurgias. Vamos ajudar mais nosso próximo e deixar de ser egoísta”, continuou. “Vamos defender o correto. Para falar mal tem um monte, pra ajudar quero ver! São poucos. Mais atitudes como a sua. Vamos propagar o bem. (de) Coisa ruim o mundo está cheio!”, completou.

A internauta Nilza Freitas também elogiou o trabalho do HMCJ. “Sempre que precisamos também fomos bem tratados”, disse ela. “Eu também sempre fui muito bem atendida no hospital Municipal”, afirmou Sandra Lonardoni. “Também sempre fui bem atendida, desde que moro aqui nunca fui mal atendida”, destacou Marisa Barreiro dos Santos.

Sérgio Gonçalves Borges utilizou o atendimento do Hospital Municipal Coração de Jesus quando precisou passar por uma cirurgia de apendicite e também elogiou o atendimento. “Fui muito bem atendido lá”, disse ele.

O atendimento da doutora Jaqueline também foi elogiado pelos internautas. “A doutora Jaqueline é muito boa adorei consulta com ela”, disse Leuza Louback. “Ela é muito atenciosa mesmo”, afirmou Luciene Queiróz. “Excelente médica, superatenciosa”, afirmou Juliana Paim. “Essa é um exemplo de humildade”, reconheceu Cibelle Bueno.

Categorias: Saúde