CORESS adquire caminhonete 0 km

Com recursos financeiros próprios destinados ao custeio de despesas administrativas, o Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso(CORESS), presidido pelo prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter, adquiriu uma caminhonete Hillux zero quilômetro.

O veículo custou R$ 113 mil e será utilizado para a realização dos serviços administrativos e também para o deslocamento dos médicos contratados pela entidade, que reúne 19 municípios.

Na tarde desta terça-feira (20), Fábio Schroeter fez a entrega da caminhonete à secretária executiva do CORESS, Eunice Idalina de Almeida. “Esse veículo vai dar maior celeridade na realização dos trabalhos e ajudar muito nos serviços ofertados”, frisou o presidente do CORESS.v