A abertura da VI edição do Campeonato de Futebol Interbairros de Campo Verde, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, começou com goleada e onze gols marcados em dois jogos realizados na noite de terça-feira (20) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

No primeiro jogo da noite, o Centro venceu o Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta pelo placar de 5 a 2, valendo pela categoria Master. Na sequência, jogando pela categoria Livre, o Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa, perdeu para o Eckert/Bom Clima/Bela Vista por 2 a 1.

O Interbairros continua nesta quinta-feira (22) com mais dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Abrindo a segunda rodada jogam Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville e Jupiara/Jardim Cuiabá. Em seguida entram e campo Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta e Granja Lindoia. Os jogos são pela categoria livre.

Categorias: Esportes e Lazer