O prefeito Fábio Schroeter dará posse nesta quarta-feira (17) ao novo secretário municipal de Saúde de Campo Verde. Altair Timóteo de Araújo assume o cargo em substituição à Sandra Badoco, que comandou a pasta por três anos. A cerimônia será em frente ao Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, às 7h30.

Sandra deixa a Secretaria de Saúde por opção própria e com a certeza de ter desempenhado a função da melhor maneira. “Durante o tempo em que estive à frente da Secretaria de Saúde, procurei, juntamente com a equipe de servidores, realizar um trabalho que resultasse em melhorias para a população, fazendo investimentos necessários e que efetivamente trouxessem resultados. E tenho certeza que consegui isso”, disse ela.

Servidor concursado do Município, Araújo ingressou na Secretaria Municipal de Saúde em 2014 como bioquímico no Laboratório Municipal. Em 2017 ele atuou no setor de Planejamento, Controle e Avaliação da Secretaria, função que o permitiu acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pela então secretária Sandra Badoco.

No comando da pasta, Araújo afirmou que pretende desenvolver um trabalho que resulte no fortalecimento dos serviços prestados através do Sistema Único de Saúde em Campo Verde. “E sempre com mais qualidade, atingindo o maior número possível de usuários e aumentando a oferta de serviços de acordo com a disponibilidade de recursos”, disse. (Valmir Faria Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Saúde

Sobre o autor