O secretário municipal de Habitação, Juscelino Neves, a arquiteta Lourdes Reami e as servidoras Roselene Grabriely Silva Souza Santos participaram nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, de uma oficina sobre Regularização Fundiária Urbana, em Cuiabá.

De acordo com o secretário Juscelino Neves, os assuntos tratados e as informações repassadas durante o evento serão de grande valia no desenvolvimento dos trabalhos da Secretaria Municipal de Habitação relativos à regularização fundiária na área urbana.

Após o término da Oficina, secretário e servidores visitaram a as dependências do Intermat, a Agência Estadual de Fomento – onde conheceram o Programa Desenvolve MT – e a Secretaria Estadual de Cidades (SECID).

De acordo com o secretário Juscelino Neves, mais de 300 imóveis localizados nos bairros Recanto do Bosque II, Residencial Cuiabá e Bom Clima estão sendo regularizados. “É um trabalho demorado. Nossa expectativa é que seja concluído em 8 meses”, informou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Habitação