A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde está finalizando os preparativos para a chegada do Papai Noel, que acontecerá hoje, a partir das 19h30, em frente à Praça João Paulo II.

Para esperar o “bom velhinho” foi programada uma série de apresentações artísticas.

Às 19h30, se apresentam Henrique e Banda. Às 19h45, a Escola Progresso apresenta espetáculo de balé e jazz. Às 20 horas será a vez dos alunos de balé do Centro Cultura se apresentarem.

A programação continua com apresentação do Grupo de Dança Tradicional Gaúcha Juvenil “Espora de Prata”.  Às 20h20 as apresentações serão interrompidas para as falas das autoridades e em seguida, às 20h40, alunos do Centro Cultural apresentam a “Cantata de Natal”.

Às 20h50, o Grupo de Ginástica Rítmica do Centro Cultural apresentada “Vem que está chegando o Natal”, e, as 21h00, terá apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde.

Em seguida, haverá apresentação de cantores que participam do Circuito Cultural de Campo Verde. Encerrando a programação, os atletas Caio Zwicker e Caio Miranda “batalham” no futebol freestyle. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor